Não são só memórias. São fantasmas, que me sopram nos ouvidos coisas que eu...

13
Jan 09

Booooooooa tarde caros leitores invisíveis :)

Eu vou tentar fazer alguma coisa especial, para um amigo especial, tá? Mas, eu estou bem *-* e escreverei de mim de noite!

 

Em pouco tempo, ou na verdade, a muito tempo, eu conheci alguém (ÃR) que se chamava, Mark: :) e a gente raramente se falava, é.

Aí, ele deletou, sei lá, eu realmente não falava com ele, mais, ele voltou como Fernando Marley *------* e a gente virou amigão. Na verdade a gente virou amante eu acho, mais deixa isso baixo.

O que acontece? O filho da puta, deletou :D

Fiquei muito feliz, imaginem...

Ok, meses se passaram, e um dia, eu estava falando com o Fernando T., quando ele me disse uma coisa, que me fez lembrar do Fer. E aí, eu perguntei se ele tinha noção de se ele tinha voltado, ou não, e por alguma mão divina, sei lá, ele me mandou o orkut do manolo, que, é o meu Fernando *-

Aí, conversa vai, conversa vem, e, agora sim, em pouco tempo, ele se tornou muito especial, muito importante. Sem esse negócio de amante, ou sei lá o que, mais como amigo mesmo; como melhor amigo.

A muito tempo eu esperei por alguém assim. Que, por mais que estivesse mal, passando por problemas, me fazia rir, e me sentir amada o tempo todo, todo o tempo.

Então, meu amor, eu queria te agradecer por tudo o que você é pra mim, por ter voltado, e me aceitado de volta. Eu te amo muito, bebê

publicado por Helen às 15:39
sinto-me: To feliz, é !
música: Thunder - Boys Like Girls

1 comentário:
Como você mesma disse: Eu tinha duas opções; Te aceitar ou ficar com só metade de min. Te amo muito, de verdade. ♥
programadeindio a 13 de Janeiro de 2009 às 19:06

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
14
15
17

18
19
20
21
22
24

25
26
27
28
29
30
31


arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO